Contato: Mande seu e-mail para butecogeek@gmail.com com sugestões, dicas, críticas ou possíveis parcerias.

domingo, 2 de janeiro de 2011

Review - Call of Duty: Black Ops

Acho que todos (ou quase) já conhecem o mais novo lançamento da série Call of Duty.


Lançado em 11 de novembro de 2010, o jogo se passa na época da Guerra Fria, tendo como cenários Cuba, Vietnã e Rússia. O jogador principal, na pele de Alex Mason, é torturado pelo serviço de inteligência cubano, e, em seus flashbacks, as missões acontecem. Desta forma, o jogo não segue uma linha do tempo fixa, podendo-se jogar uma missão que acontece em um tempo anterior à última jogada. Isso pode confundir, mas por outro lado, até que é legal.


Falando dos gráficos, não há muito o que reclamar. Apesar de ter a qualidade gráfica parecida com o lançamento anterior, Modern Warfare 2, Black Ops ainda é muito realista. A jogabilidade que é igualmente parecida, não deixa a desejar, afinal de contas, Call of Duty é Call of Duty.
O único problema do jogo é o mesmo que acontece nos outros da série: modo campanha muito curto. Mesmo com outros modos de jogo (Multiplayer, e modo Zombie), o principal é pequeno demais, e isso gera uma certa frustração àqueles que esperavam várias novidades no novo lançamento da Treyarch.


Mas mesmo com esses pequenos 'deslizes', Call of Duty: Black Ops continua sendo um bom jogo. Vale a pena.

5 comentários:

  1. e os bugs do multiplayer, nenhum comentariozinho '-' ?

    ResponderExcluir
  2. Os bugs existem, sim, mas o foco principal da análise aqui foi o modo campanha, assim como a história, enredo e a qualidade gráfica. =)

    ResponderExcluir
  3. Obrigado por esclarecer as dúvidas de um bêbado ^^ e o blog tem estilo, continuem assim

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o blog, continuem assim!

    ResponderExcluir